Chad Mendes se divide em torcida para Conor McGregor e José Aldo

Chad Mendes Chad Mendes Foto: Reprodução da internet

Chad Mendes já obteve duas oportunidades de conquistar o cinturão dos penas, porém acabou perdendo ambas. Agora, ele revelou o motivo pelo qual está dividido na torcida para José Aldo e Conor McGregor que disputarão o título mundial de sua divisão no UFC.

"Eu acho que o mais interessante para mim é que Conor McGregor vença, contudo outra parte de mim quer ver a vitória do José Aldo", disse Chad Mendes mostrando-se indeciso em sua torcida para os lutadores e explicando em seguida. "O meu interesse no triunfo de Conor é que isso me colocaria na linha para combater valendo o título e gostaria de lutar pelo cinturão contra um adversário diferente. Só ainda tenho essa coisa com Aldo. Não tem muito a dizer de dois lutadores que bateram mais de 25 minutos. Há algo estranho depois disso, uma espécie de vínculo", finalizou.

Chad Mendes é neste momento o número 2 no ranking dos penas do UFC e sem luta marcada na franquia. Com isso, acredita que dependendo do resultado de José Aldo e Conor McGregor ele seria o mais provável oponente ao cinturão, no entanto, poderá enfrentar a concorrência de Frankie Edgar que vem uma posição acima que a sua.

Enquanto o americano Chad Mendes aguarda para saber quais serão seus próximos passos, José Aldo defenderá seu título pela oitava vez agora diante do irlandês Conor McGregor onde farão duelo de invictos pelo Ultimate.

COMPARTILHE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS