Chad Mendes fala o que acha de Conor McGregor: 'Desrespeitoso'

Chad Mendes Chad Mendes Foto: Reprodução da internet

Chad Mendes, lutador peso pena do UFC, opinou durante uma entrevista sobre a luta entre José Aldo e Conor McGregor. Além disso, falou sobre a sua espectativa para lutar novamente pelo cinturão da organização.

Chad Mendes começou dizendo sobre as primeiras impressões que teve de Conor McGregor, mas depois defendeu o irlandês dizendo que é um atleta que valoriza suas lutas.

“Eu achava que Conor McGregor era um cara muito desrespeitoso, mas depois vi que ele é um cara que valoriza a sua luta e vai ganhar muito dinheiro com o combate.” – Analisou Chad Mendes.

Ao decorrer da entrevista, Chad Mendes falou sobre a sua expectativa de lutar novamente pelo cinturão. O americano revelou que não tem preferencia por adversário.

“Eu quero muito lutar pelo cinturão e não tenho preferencia entre Conor McGregor ou José Aldo. Se por algum motivo Conor vencer, acho que provavelmente eu seria o próximo a lutar pelo cinturão, mesmo que Frankie vença Faber. Mas acho que José Aldo vence o comb.ate e eu estarei ansioso para fazer um Aldo x Mendes 3 acontecer.” – Disse Chad Mendes.

Para finalizar, Chad Mendes opinou sobre a luta entre José Aldo e Conor McGregor, avaliando como será a postura dos atletas no combate.

“Eu acho que José Aldo vence a luta. A unica chance de Conor McGregor vencer é acertar um soco com muita força. Nós vimos nas lutas anteriores que Aldo te sérios problemas com canhotos, mas ele sempre consegue reagir e sair por cima nas lutas. Acho que Conor vai procurar realizar diversos chutes nas pernas de Aldo devido a sua maior altura comparado ao seu adversário. Porém Aldo possui um excelente Jiu-Jitsu e pode levar a luta para o chão, se Conor McGregor não tiver preparado para isso, certamente sairá derrotado.” – Avaliou Chad Mendes.

Saiba mais: 

UFC 189

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC 189
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS