Campeã do Bellator diz que ‘ninguém pode tirar’ o que Ronda Rousey fez

Ronda Rousey Ronda Rousey Foto: Reprodução da internet

Após vencer a veterana Marloes Coenen e tornar-se mais nova campeã do Bellator Julia Budd diz que ‘ninguém pode tirar’ o que Ronda Rousey fez nas artes marciais mistas como ser campeã pelas companhias UFC (2013-2015) e Strikeforce (2012).

"Ela é incrível. Ninguém pode tirar o que a Ronda Rousey fez. Os resultados ruins foram um remédio difícil, com certeza. Não a conheço pessoalmente, mas acho que conseguirá seguir em frente [...] Para mim, ela não se recuperou depois da perda para Hollm e agora na luta com a Nunes também. Dar esta pausa é inteligente. Desconheço como está atualmente, é difícil falar sobre isso, mas nunca poderão apagar seus feitos neste esporte e como incrível foram algumas das suas vitórias.”, declarou Budd numa entrevista ao Radio BJ Penn.

E os números obtidos por “Rowdy” ao longo dos seus sete anos lutando MMA profissionalmente comprovam a admiração de Julia Budd, afinal tendo disputado 14 enfrentamentos a norte-americana Ronda Rousey venceu 11 lutas ainda no primeiro round. Apenas seu duelo contra Miesha Tate no UFC 168 foi vencido nos cinco minutos finais por finalização (chave de braço).

COMPARTILHE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
LUTADORES
  • Ronda Rousey

    Ronda Rousey

    Peso Galo - Feminino 67 kg Team Hayastan / Glendale Fighting Club
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS