Cain Velasquez descarta revanche com Brock Lesnar

Cain Velasquez Cain Velasquez Foto: Instagram

Cain Velasquez comentou sobre a possibilidade de Jon Jones subir de peso e atuar em sua categoria além do possível retorno de Brock Lesnar, que vem sendo cogitado nos últimos tempos pela imprensa americana.

Em breve Cain poderá ter uma concorrência bem grande na divisão dos pesados do UFC. Isso porque dois lutadores poderão ingressar na já bastante disputada categoria no ano que vem. Em entrevista, ele falou sobre este assunto.

Velasquez declarou que, apesar de neste momento não querer fazer uma revanche contra Brock Lesnar, afirmou que considera muito bacana o retorno dele ao Ultimate. Lembrando que o atleta está afastado desde o ano de 2011.

Quando questionado sobre se considera boa à ideia de Jon Jones também subir de categoria, migrando então para a sua, comentou também que aprova a iniciativa, exaltando o talento e o tamanho do lutador.

Cain Velasquez, de 32 anos, vem de quatro triunfos consecutivos no UFC e todas para brasileiros, duas com Junior Cigano e outras com Antônio Pezão. Agora, terá Fabricio Werdum pela frente em sua terceira defesa de título consecutiva.

Lembrando que uma luta dele diante de Jon Jones foi sempre bastante cogitada pelos fãs e também pela própria organização oficial do Ultimate, mas ambos sempre negaram neste momento qualquer existência desta possibilidade.

COMPARTILHE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS