Cain Velasquez exalta jiu-jitsu de Fabricio Werdum

Cain Velasquez Cain Velasquez Foto: Instagram

Cain Velasquez revelou o que pensa a respeito do jiu-jitsu de Fabricio Werdum, um dos pontos fortes do lutador brasileiro e que com certeza irá utilizar bastante na luta em que ambos farão no mês de novembro valendo o cinturão dos pesados.

Conhecido por ter um grande poder nos punhos e principalmente por sua capacidade de nocautear seus oponentes. É assim que Cain é mundialmente conhecido no universo do MMA. Tanto que das 13 vitórias em toda sua carreira foram 11 desta maneira, um número extremamente alto.

Velasquez, no entanto, encontrará Fabricio Werdum com habilidades completamente opostas, já que seu oponente é muito conhecido pelo seu poder de jiu-jitsu. O americano com raízes mexicanas comentou que considera sim o brasileiro como um dos melhores no esporte e declarou que por isso acredita que a batalha não será fácil para qualquer um deles.

O lutador também revelou que, apesar de ter um difícil combate pela frente, acredita que está pronto para tudo que possa vir a ocorrer e que vem treinando bastante para anular o jogo de seu oponente.

Cain Velasquez e Fabricio Werdum farão a luta principal da noite do UFC 180 que acontecerá no dia 15 de novembro na Cidade do México, que pela primeira vez desembarcará no país latino.

COMPARTILHE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS