Cain Velasquez sobre luta com Fabricio Werdum: "Eu me sinto bem e pronto"

Cain Velasquez Cain Velasquez Foto: Reprodução da internet

O atleta americano Cain Velasquez, dono do cinturão dos pesados do UFC, revelou como se sente para a luta diante de Fabricio Werdum valendo a unificação do título mundial da categoria.

Em entrevista, Cain Velasquez elogiou a evolução do brasileiro que treina na Kings MMA, mas disse que também está preparado e buscou melhorar a si mesmo na AKA.

"Eu me sinto bem e pronto. Acho que essa luta será difícil porque Fabricio Werdum é um cara que está sempre melhor e melhorando, mas, com isso, creio que também estou ficando da mesma forma", declarou.

Com 32 anos e filho de mexicanos, Cain Velasquez revelou a expectativa visando duelar pela primeira vez no México nesta luta diante de Werdum.

"Mal posso esperar para lutar na Cidade do México. Tem sido um longo tempo desde meu último combate e eu estou na melhor forma da minha vida. Quero apenas ir lá e lutar", disse.

Invicto desde o ano de 2011, Cain Velasquez também revelou que não se importa de Fabricio Werdum ser atualmente o campeão interino da divisão depois de ter vencido Mark Hunt.

"Na medida em que há um campeão interino agora isso para mim não importa. Entendo o motivo que levou o UFC fez isso, pois não pude lutar por tanto tempo. Luto pelo cinturão, quando nomes ou algo provisório não é importante, apenas contanto que consiga enfrentar os melhores adversários. Eu sou o melhor", finalizou.

Cain Velasquez é especialista em kickboxing, jiu-jitsu, boxe e wrestling e contra Fabricio Werdum fará sua 15º luta na carreira, sendo que será a terceira na defesa do título.

Saiba mais: 

UFC 187

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC 187
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS