Cain Velasquez detalha sua lesão: “Foi muito ruim”

Cain Velasquez Cain Velasquez Foto: Instagram

O lutador Cain Velasquez revelou todos os detalhes de como foi à lesão que sofreu em seu joelho e que o acabou tirando da luta diante de Fabricio Werdum no UFC 180 no último dia 15 de novembro que aconteceu no México.

Lesões é algo corriqueiro na vida de qualquer atleta, mas quando antecede um evento importante e com campeões a situação torna-se ainda mais complicada. Foi exatamente isso que aconteceu com Velasquez.

Ele explicou que sentiu seu joelho bastante instável durante todo o período de treinamentos pré-batalha contra Fabricio Werdum e que isso estava atrapalhando bastante em suas atividades e sentiu que precisava melhorá-lo.

Cain Velasquez ainda comentou que fez tudo o que podia para poder preservar e abriu mão de treinar boxe e jiu jitsu, mas caso continuasse poderia prejudicar o seu desempenho nesta luta tão importante. Com isso, optou pela cirurgia.

O que o campeão do UFC precisou passar foi por um procedimento após sofrer uma entorse no joelho durante uma sessão de treinos. Apesar de não ter sido como esperado, seu retorno é programado para o primeiro semestre do ano de 2015.

Com isso, Cain Velasquez vai poder lutar pela unificação do cinturão dos pesados junto com seu adversário no UFC 180, Fabricio Werdum, que derrotou de maneira épica Mark Hunt por nocaute no segundo round.

COMPARTILHE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS