Cain Velasquez apoia decisão de Daniel Cormier no UFC

Cain Velasquez Cain Velasquez Foto: Reprodução da internet

O ex-campeão dos pesos pesados do UFC Cain Velasquez demonstrou apoio quanto a decisão do campeão peso meio-pesado Daniel Cormier em ir para sua categoria e desafiar o atual dono do cinturão Stipe Miocic, num duelo que ocorrerá em julho no UFC 226.

“As coisas podem ficar interessantes, cara. Ele está no peso pesado, eu estou no peso pesado. Vou desistir? Eu não sei. As coisas podem ficar interessantes, sim. Nós não sabemos como as coisas acontecerão. Acho legal o que ele está fazendo, aumentando seu peso. Ele já lutou nesta divisão e pode fazer isso de novo. Nós falamos sobre isso e eu apoio Daniel 100 por cento; Sinto que tenho que voltar e provar a mim mesmo. Eu tenho que lutar e mostrar às pessoas por que todos devem me temer, então eu tenho que ir lá, tenho que parecer impressionante. Eu planejo lutar de novo, nunca tive negociações de aposentadoria. Ainda não. Eu ainda quero fazer isso”, disse o norte-americano ao MMA Hour.

Além disso, Velasquez revelou como descobriu a decisão de Daniel Cormier e inclusive o ajudará treinando na American Kickboxing Academy: “Ele me ligou e disse que teve essa oportunidade. Eu era como ‘Sim, podemos fazê-lo’. Nós podemos nos preparar juntos, isso é o melhor para nós. Ele está lutando nesse card em julho, vou tentar chegar a isso, espero. Eu acho que isso seria perfeito e tempo suficiente para eu entrar nesse card e eu e Daniel podemos treinar juntos e nos preparar juntos, porque quando fazemos isso, é quando somos os melhores”.

COMPARTILHE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS