Treinador quer luta entre Cody Garbrandt e Demetrious Johnson

Cody Garbrandt Cody Garbrandt Foto: Youtube

Um dos treinadores da equipe californiana Team Alpha Male Justin Buchholz, aonde treina o campeão peso-galo (61 kg), Cody Garbrandt afirmou querer acompanhar uma luta entre o pupilo e o atual detentor do cinturão peso-mosca Demetrious Johnson dentro do octógono do Ultimate Fighting Championship para ter dois cinturões do Ultimate, assim como fez Conor McGregor que foi campeão pelos penas e leves.

“Com certeza [uma luta envolvendo Cody Garbrandt e Demetrious Johnson] é algo que gostaríamos de fazer, mas precisamos apenas ver como o seu corpo iria para as 125 (libras).  Estou confiante que isso possa ocorrer. Cody pode bater este peso e manter e depois voltar, enquanto é jovem”, disse treinador Buchholz num podcast reproduzido via MMAFighting.com.

Porém pelo menos por enquanto este combate entre Cody Garbrandt e Demetrious Johnson está decartado, pois o ”No Love” é aguardado para disputar a primeira defesa de título diante de TJ Dillashaw durante o UFC 217 dia 4 de novembro, e já o “Might Mouse” irá encarar Ray Borg na edição 216 buscando quebrar o recorde pertencente ao brasileiro Anderson Silva como o lutador que mais defendeu o cinto da franquia.

COMPARTILHE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS