Brad Pickett aborda fim da sua carreira nas artes marciais mistas

Brad Pickett x Marlon Vera Brad Pickett x Marlon Vera Foto: SUPERMMA/UFC

Um dos lutadores ingleses mais carismáticos do UFC, Brad Pickett abordou o fim da sua carreira nas artes marciais mistas anunciada no início deste ano, logo após perder para o mexicano Marlon Vera por nocaute no terceiro round quando estava dominando todo o enfrentamento.

"Para mim, o resultado da luta não importou. Foi à jornada, a celebração da minha carreira e o que fiz, então não acho que o resultado realmente importasse. Isso também mostra que não há final de conto de fadas, esta é a vida real e o MMA é real. Se fosse WWE, eu teria ganho, teria terminado o conto de fadas, mas não é. Isso é real. A vida é difícil às vezes e você só precisa lidar com isso”, disse Pickett a Ariel Helwani.

Aos 38 anos, Brad Pickett competiu desde o ano 2004 e chegou ao Ultimate ainda na temporada 2009. “One Punch”, como é chamado, obteve 25 vitórias e 14 derrotas sendo três delas nas suas últimas apresentações para Marlon Vera, Urijah Faber e Iuri Alcantara. O último triunfo foi contra Francisco Rivera em fevereiro passado.

COMPARTILHE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS