Bisping vê Ferguson como oponente mais duro do que Diaz para McGregor

Conor McGregor x Nate Diaz Conor McGregor x Nate Diaz Foto: Reprodução da internet

om o status de ser o atual campeão peso-médio do UFC, o inglês Michael Bisping revelou que vê Tony Ferguson como um oponente mais duro para Conor McGregor se comparado a Nate Diaz, contra quem já lutou duas vezes, numa provável unificação pelo cinturão pelo título mundial peso-leve.

"Com certeza [Ferguson é um oponente mais duro para McGregor que Diaz]. O problema é para Tony Ferguson é quando é atingido. Nós vimos isso contra Kevin Lee, quando o acertou no queixo algumas vezes. Conor, ame ou odeie, ele pode lutar e encaixotar. Isto foi visto diante de Mayweather e se  Kevin Lee o acertou com certeza Conor conectará. O problema de Conor é o mesmo que Kee: seu gás não é o melhor. Não é todo negativo, porque a história já mostrou isso. Tony pode enfrentar a tempestade e Nate Diaz? Pode levar esses socos? Temos que ver essa luta para descobrir, mas certamente é um confronto interessante”, disse Bisping numa citação ao Bloody Elbow.

Desses três lutadores, quem possui o melhor retrospecto atualmente é o campeão interino Tony Ferguson porque vem invicto há 10 lutas e recentemente venceu Kevin Lee no UFC 216 no terceiro round finalizando-o. Enquanto isso, Nate Diaz e Conor McGregor possuem uma derrota cada um em sua última e penúltima luta no octógono respectivamente.

Saiba mais: 

UFC 216

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC 216
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS