Bethe Correia revela: "Doida para fechar nova luta"

Bethe Correia Bethe Correia Foto: Instagram

Bethe Correia prometeu em 2015 novidades fortes e diz estar "doida" em poder realizar mais uma luta no octógono do UFC, algo que não acontece desde sua vitória sobre a lutadora Shayna Baszler no mês de setembro pelo evento de número 177 quando derrotou sua adversária por nocaute através de socos.

Ainda invicta em sua carreira de 9 combates como atleta profissional de MMA, Bethe Correia não quer perder tempo e busca logo fechar mais uma luta na divisão dos galos, que seria a sua quarta de maneira oficial no UFC. Em publicação na sua conta oficial numa rede social, a lutadora brasileira prometeu novidades fortes em 2015.

"Doida para fechar nova luta! Nova pesagem, nova adversária, nova encarada, nova vitória! Em 2015 novidades serão fortes! Me aguardem!"

As fortes novidades em 2015 que Bethe Correia deseja é ser campeã da divisão dos galos. Atualmente número 8 no ranking, ela espera poder fazer mais lutas para poder subir ainda mais na classificação. Chegou-se a cogitar que ela poderia lutar diante da americana Miesha Tate, que inclusive já teve a oportunidade de disputar o cinturão com Ronda Rousey, mas a organização acabou não confirmando esta possibilidade.

COMPARTILHE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS