Ben Henderson comenta lesão e diz querer lutar no UFC Coreia

Ben Henderson Ben Henderson Foto: Twitter

O americano Ben Henderson da divisão dos leves do UFC falou a respeito da contusão sofrida que o acabou tirando do card do TUF 21 Finale marcado para ocorrer no dia 12 de julho em Las Vegas.

"Eu tive uma lesão. Então, fui obrigado a desistir de participar deste evento. Estava meio decepcionado comigo mesmo. Preciso fazer o que os médicos dizem, pois, em última análise, eles é que fazem a papelada atestando que está apto a lutar e os doutores não fariam isso."

Com um vitória e outro revés em 2015, Ben Henderson quer combater novamente no final ainda do ano e revelou o no qual país estaria preparado para competir.

"Não estou pronto, mas estarei. Espero que a organização me coloque no card do UFC Coreia em novembro. Vou estar disposto a esperar para ser inserido neste evento", finalizou em entrevista ao The MMA Hour.

Com 31 anos, Ben Henderson aparece na sexta colocação no ranking oficial do UFC com um cartel de 22 vitórias e cinco perdas, e segue realizando seus treinamentos na MMA LAB para se colocar a disposição de próximos desafios no Ultimate.

COMPARTILHE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS