Ben Askren ajuda Tyron Woodley a se preparar para enfrentar Demian Maia

Tyron Woodley Tyron Woodley Foto: Reprodução

Dia 29 de julho o campeão peso meio-médio do UFC Tyron Woodley defenderá o seu cinturão contra o especialista brasileiro Demian Maia. Para se preparar para este importante combate, “T-Wood” vem treinando com um dos considerados melhores lutadores desta divisão, o multicampeão Ben Askren.

Numa entrevista concedida ao BJ Penn Radio, ele revelou como vem trabalhando o norte-americano para encarar o brasileiro neste enfrentamento tendo como grande objetivo conquistar a 17ª vitória nas artes marciais mistas, neste que será o penúltimo da edição UFC 214 - Daniel Cormier x Jon Jones.

"É bom poder finalmente ajudar [Woodley], sabe? Considerando que tudo que o Demian Maia sabe saber eu posso executar também. Talvez não possa fazer as coisas rente ao solo tão bem quanto Demian, mas posso dar uma boa experiência. É bom ser finalmente uma boa ajuda. As quedas de Demian Maia são básicas. A única coisa que ele faz bem é quando realmente consegue. Se olhar para o sucesso recente não teve que lutar contra lutadores de alto nível. Não vejo um cenário onde poderá colocar o Tyron no chão”.

Invicto desde 2014, Tyron Woodley possui 92% de quedas evitadas contando apenas enfrentamentos realizados no Ultimate Fighting Championship segundo o Fightmetrics. Já Demian Maia possui 31.75% em média de derrubadas e 1.22% de finalizações.

COMPARTILHE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS