Bas Rutten acredita que Germaine de Randamie pode surpreender Cris Cyborg

Cris CyborgCris Cyborg Foto: Reprodução da internet

O ex-campeão mundial entre os pesados do UFC Bas Rutten acredita que Germaine de Randamie pode surpreender Cris Cyborg na disputa valendo o cinturão peso-pena feminino que deverá ser disputada ainda nesta temporada.

Para Rutten que foi o primeiro holandês a conquistar a cinta desta organização, o fato da holandesa e sua compatriota ter recorde invicto de 37 lutas no kickboxing é um fator importante para vencer a brasileira ex-Strikeforce invicta a 12 temporadas lutando MMA profissionalmente: "Jorina Baars, é da Holanda, e bateu Cyborg no Lion Fight [competição de Muay Thai em 2014] então sim, acho que [de Randamie] poderá aguentar ela. Mas caso Cyborg derrube, ai será grande problema. Se realmente quer manter a luta em pé precisará segurar a distância, não pode ir ao clinch com Cyborg. Isso seria uma coisa ruim", disse ao MMA Fighting.

Liberada de seus problemas junto a USADA, Cris Cyborg recentemente chamou de Germaine Randamie para confronto em 29 de julho no UFC 214. A representante do Brasil de 31 anos acumula no Ultimate Fighting Championship duas vitórias Leslie Smith e Lina Lansberg em 2016, enquanto um ano mais velha a atual campeã dos penas só perdeu para Amanda Nunes a três temporadas e em fevereiro venceu Holly Holm.

COMPARTILHE
RECOMENDADO
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
LUTADORES