Assistir UFC 219 - Cyborg x Holm e suas lutas ao vivo

Khabib Nurmagomedov x Edson Barboza Khabib Nurmagomedov x Edson Barboza Foto: SUPERMMA/UFC

Confira aqui como assistir o UFC 219 - Cyborg x Holm e suas 10 lutas ao vivo hoje, dia 30 de dezembro, direto dos Estados Unidos. Esta edição, que é a última da temporada 2017 do Ultimate Fighting Championship, contará com a participação de 20 lutadores e dentre eles três representação o Brasil.

A SporTV 2 e o site Combate.com transmitirão a partir das 11h30 da noite os primeiros enfrentamentos do card preliminar, ou seja, Tim Elliott x Mark de La Rosa e Matheus Nicolau (BRA) x Louis Smolka (ver horários de outras lutas). O Canal Combate será a única emissora a transmitir na íntegra todo o UFC 219 (ver horário da luta Cyborg x Hollm).

Sendo assim, poderá assistir o brasileiro Edson Barboza enfrentando o russo Khabib Nurmagomedov por uma oportunidade de disputar futuramente o título mundial peso-leve: "Se eu ou ele ganharmos essa luta provavelmente a próxima será pelo cinturão”, disse a MMA Junkie. “Eu prefiro enfrentar Ferguson, porque seria uma revanche. Ele é o verdadeiro campeão”, completou em um hangout.

Saiba mais: 

UFC 219

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC 219
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS