Assistir ao vivo as lutas do Invicta 11 - Cris Cyborg vs. Charmaine Tweet

Assistir Invicta FC 11 Ao Vivo Assistir Invicta FC 11 Ao Vivo Foto: Reprodução da internet

Aassistir ao vivo as lutas do Invicta 11 que terá Cris Cyborg defendendo o cinturão diante de Charmaine Tweet da categoria dos penas hoje, dia 27 de fevereiro, na Shrine Auditorium, Estados Unidos saiba como.

Para assistir ao vivo o Invicta FC 11 e a luta de Cris Cyborg e Charmaine Tweet a opção fica por conta do Canal Combate, que por seu pay-per-view transmitirá a partir da meia noite desta sexta para sábado as emoções dos combates escalados para este evento, que será o primeiro do ano de 2015.

Já se você desejar ver os resultados do Invicta FC 11 em tempo real, o site Sherdog trará as parciais dos rounds, os vencedores e perdedores e os principais acontecimentos das batalhas..

Serão quatro categorias (pena, palha, galo e mosca) representadas no card do Invicta FC 11 na seguinte ordem: Kristi Lopez x Aspen Ladd, Christine Stanley x Rachael Cummins, Brianna Van Buren x Amy Montenegro, Jamie Moyle x J.J. Aldrich, Irene Aldana x Melanie LaCroix, DeAnna Bennett x Lynn Alvarez, Alexa Grasso x Mizuki Inoue e Cris "Cyborg" Justino x Charmaine Tweet.

COMPARTILHE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS