‘Árbitro 'salvou' Floyd de Conor McGregor no 9º round’, diz comentarista

Conor McGregorConor McGregor Foto: Reprodução da internet

Um detalhe do confronto “May-Mac” no último sábado (26) chamou a atenção do comentarista da Fox Sports norte-americana Skip Bayless. Para ele, o árbitro Robert Byrd teria salvo Floyd Mayweather Jr no 9º round quando interrompeu o combate num momento em que Conor McGregor tentava uma sequência de socos para nocauteá-lo.

“Então, no round 9, ele sai agressivo e surpreendeu Floyd. Ele o atingiu com uma esquerda dura, que abalou Floyd. Ele estava com problemas no canto do ringue quando Conor entra para fazer a ‘matança’ [...] Ele foi terminar tudo no início daquela rodada mas foi arrancado. Juro, Robert Byrd salvou a luta. Ele salvou. Byrd, árbitro de longa data em Las Vegas, altamente respeitado. Mas ele deu a Floyd um grande intervalo que ele não merecia”, disse Bayless numa transcrição feita pelo MMA Mania.

Neste assalto segundo estatística do CampuBox, Mayweather obteve 42 dos 68 socos, sendo 39 efetivos, já Conor McGregor acertou 10 de 36, sendo 8 relevantes. Curiosamente, no round seguinte o irlandês acabou nocauteado pelo norte-americano decretando o final da luta.

RECOMENDADO
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
LUTADORES