Antônio Pezão comemora retorno aos treinos depois de retirar tumor

Pezão Pezão Foto: Twitter

Antônio Pezão demonstra sua felicidade ao fazer exercícios pela primeira vez depois de passar por uma cirurgia para a retirada de um cisto na glândula pituitária (hipófise) ocorrido no último dia 24 de setembro.

Um dos atletas mais queridos do UFC e também do MMA no geral, Antônio mostra que está em plena recuperação para poder se recuperar depois de ter dado um grande susto em seus fãs ao anunciar que teria que passar por uma intervenção cirúrgica para a retirada de um tumor.

Por meio de uma conta numa rede social, o lutador comemorou bastante o fato de ter realizado pela primeira vez um exercício físico numa academia durante 30 minutos. Veja a foto dele se exercitando abaixo.

Antônio Pezão, de 35 anos, vem de derrota para Andrei Arlovski no dia 13 de setembro por nocaute técnico e ainda não tem uma data oficial para poder retornar ao mundo das lutas. No entanto, a expectativa é de que ele retorne em até seis meses.

 
Carregando

I'm so happy,my first time at the gym after my surgery.... Estou muito feliz,hoje é o primeiro dia depois de minha cirurgia q venho na academia e fiz 30 minutos de exercicio... "Deus sempre"

Visualizar no Instagram

COMPARTILHE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS