Antônio Cara de Sapato sobre o UFC Barueri: 'Esperando ansioso'

Antonio "Cara de sapato" Antonio "Cara de sapato" Foto: Instagram

Antônio Carlos "Cara de Sapato" usou sua conta oficial no Instagram para revelar toda a sua ansiedade para lutar no UFC Barueri. O Brasileiro enfrenta Patrick Cummins no dia 20 de Dezembro. O lutador também não deixou de mostrar seu apoio a Renan Barão e Hacran Dias que também vão lutar no evento.

Na rede social, Antônio Carlos "Cara de Sapato" postou a seguinte mensagem: “Esperando ansioso pelo dia 20 de dezembro!! Vou estar junto com os meus parceiros @renanbaraoufc e @hacrandias p com Fe em Deus sairmos todos com a vitória e os braços erguidos!! #foco #força #fé #vitoria #ufc #ufcbarueri #caradesapato #gosapato”

No evento que vai acontecer em Barueri, o campeão do TUF Brasil 3 vai estrear na categoria dos meio-pesados. O lutador está invicto a quatro lutas e venceu o veterano Vitor Miranda em sua estreia pelo UFC, na categoria dos pesos-pesados.

Cara de Sapato já mostrou para o mundo do MMA que tem o Boxe como seu ponto forte, e aposta na modalidade para vencer a sua segunda luta no UFC, diante da torcida brasileira que vai acompanhar a luta em Barueri.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC FIGHT NIGHT MACHIDA X DOLLAWAY
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS