Anderson Silva revela que pode lutar contra Jon Jones

Anderson Silva Anderson Silva Foto: Twitter

Anderson Silva, ex-campeão peso médio do UFC, falou durante uma entrevista com os fãs realizado no Rio de Janeiro que não descarta uma superluta contra Jon Jones.

Durante a entrevista, Anderson Silva foi perguntado sobre seu julgamento do caso de doping, que acontece no dia 4 de abril, onde pode ser determinado que o “Spider” fique fora do octógono por bastante tempo.

Em resposta, Anderson Silva disse que pretende lutar por mais 5 anos, e disse que pode fazer 1 ou 2 lutas a cada ano, mas deixou claro que tudo depende dos resultados de suas próximas atuações.

A entrevista ficou ainda mais interessante para os fãs quando Anderson Silva foi perguntado sobre uma possível luta contra Jon Jones, atual campeão meio pesado do UFC. O “Spider” respondeu que não descarta uma superluta com “Bones”, afirmando que pode acontecer. Além disso, brasileiro ainda revelou seu desejo de lutar com Georges St-Pierre.

O combate entre Anderson Silva e Jon Jones foi por muito tempo um dos mais aguardados. No entanto, os lutadores nunca especularam lutar juntos, sempre mostrando admiração e respeito um ao outro. Parece que as coisas mudaram e a tão aguardada superluta está próxima de acontecer.

COMPARTILHE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS