Amanda Nunes torce para Cris Cyborg ser campeã do UFC

Amanda Nunes Amanda Nunes Foto: Fox Sports

Única lutadora brasileira a deter o cinturão do Ultimate, Amanda Nunes torce para Cris Cyborg ser campeã do UFC na classe pena. Vale lembrar, ela fez dois enfrentamentos nesta companhia e está com 100% de aproveitamento. Primeiro, derrotou Leslie Smith e depois superou Lina Lansberg.

"Quero ver Cris Cyborg com o cinturão. Não estou interessada em lutar com ela. Queria era lutar contra a garota [Germaine de Randamie] que tem o cinturão [peso-pena] agora. Depois da minha próxima luta, veremos o que acontece. Precisaria fazer um monte de coisas para lutar contra Cyborg. Ele é muito mais pesada e maior comparada a mim. Necessitaria mudar todo o meu estilo de treinamento. É outra coisa que precisaria passar com meus treinadores", declarou Nunes que enfrentará Valentina Shevchenko dia 8 de julho no UFC 213 em Las Vegas (EUA) ao MMAFighting.com.

Aos 28 anos, Amanda Nunes revelou também ter o desejo de mudar de categoria para buscar o seu segundo cinturão numa classe diferente. Se conseguir, a "Leoa" igualaria aos lutadores Randy Couture, BJ Penn e Conor McGregor, mas seria a primeira mulher alcançar este feito nesta companhia de MMA.

Saiba mais: 

UFC 213

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC 213
LUTADORES
  • Amanda Nunes

    Amanda Nunes

    Peso Pena - Feminino 65,8 kg American Top Team
  • Cris Cyborg

    Cris Cyborg

    Peso Pena - Feminino 66 kg Chute Boxe / The Arena
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS