Aljamain Sterling pede mais dinheiro para lutar contra Renan Barão

Renan Barão Renan Barão Foto: Reprodução da internet

Com o enfrentamento saindo dos pesos galos e sendo disputado no peso-casado após decisão da Comissão Estadual do Estado da Califórnia (CSAC) e confirmada pelo UFC, Aljamain Sterling pediu mais dinheiro para lutar contra Renan Barão no UFC 214 dia 29 de julho na Califórnia direto a Honda Center.

"Não luto de graça e sim pelo entretenimento das pessoas, mas ao mesmo tempo isto tem um custo. O Dana conseguiu trazer neve a Las Vegas e Kendrick Lamar tocou em sua casa, enquanto eu estou pedindo $ 10.000, 20.000. Isso é muito importante? Para duelar contra um cara que é ex-campeão mundial é justo. Não creio ser errado pedir dinheiro, ser pago e compensado por competir nas quatro libras. Sinto que é uma vantagem cortar para 146, porque posso me recuperar melhor", disse Sterling ao MMAFighting.

A expectativa é esta indefinição consiga ser resolvida rapidamente para que "Funk Master" Aljamain Sterling possa fazer sua segunda luta nesta temporada frente o brasileiro Renan Barão. Na primeira, o americano supero o também brasuca Augusto Mendes via veredicto unânime dos árbitros laterais.

Saiba mais: 

UFC 214

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC 214
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS