Alistair Overeem se surpreende com resistência de Roy Nelson

Alistair Overeem Alistair Overeem Foto: Reprodução da internet

Alistair Overeem se surpreendeu com a resistência de Roy Nelson no duelo entre eles ocorrido no UFC 185 quando levou a melhor por decisão unânime dos árbitros laterais com uma apresentação acima daquelas que vem fazendo na organização.

Em entrevista ao site MMA Mania, o holandês Alistair Overeem exaltou a dura batalha que fez com Roy Nelson e principalmente o poder de absorção de golpes do americano, que aguentou firme até o final e não sofreu o nocaute, que seria o segundo de sua carreira.

"Eu quebrei as costelas de Roy, que quebrou as mãos sobre minha cabeça, e destruí a perna. Ele tomou como seis ou sete socos contínuos na cabeça. Tentei terminar essa luta. Eu estava em forma fenomenal. Tiro meu chapéu para Roy Nelson, que absorveu tudo. Ele não foi para baixo e ficou perigoso até o final. Diria que 99 % dos outros pesos pesados ​​não teriam aguentado", disse Alistair Overeem.

Mesmo não tendo vencido por nocaute, Alistair Overeem comemorou bastante seu triunfo que foi a de número 39 na carreira, a quarta apenas por decisão dos árbitros, com ainda 14 reveses.

"Estou muito satisfeito com o meu desempenho, obviamente, a vitória, mas também a maneira que ganhamos. Coloquei o treinamento em prática na luta e isso é algo que é particularmente agradável", finalizou.

Com este resultado, Alistair Overeem passa a ter dois triunfos consecutivos no Ultimate e não perde desde o ano anterior. Já Roy Nelson não vive um bom momento e tem agora duas lutas perdidas em sequência.

COMPARTILHE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS