Alistair Overeem se diz aberto para lutar com Francis Ngannou

Alistair Overeem Alistair Overeem Foto: SUPERMMA/ Youtube

Tendo pisado no octógono pela última vez em julho quando derrotou Fabricio Werdum pelos árbitros laterais, Alistair Overeem se diz aberto para lutar com Francis Ngannou no final deste ano após ter passado um período longe das artes marciais mistas por conta de uma questão familiar.

"Francis é um cara muito forte e ele está indo muito bem. Penso em voltar a lutar entre novembro e dezembro. Acabei de ser pai novamente, pela terceira vez, então mês passado foi dedicado a minha família. Mas sim, estou aberto. Se o UFC me ligar e falar ‘vamos fazer isso’ certamente direi sim. Realmente não presto atenção no ranking. Acho que ele é o número 5 e eu sou o primeiro. O vejo como um adversário, é um grande cara, forte, maior que eu. É um desafio e vejo isso como uma motivação”, disse Overeem numa sessão de perguntas e respostas aos fãs em Roterdã.

Desde quando perdeu a disputa pelo título mundial dos pesados contra Stipe Miocic, o holandês Alistair Overeem atravessa um bom momento com duas vitórias consecutivas que o mantém no topo da categoria. Enquanto o francês Francis Ngannou está invicto no UFC com cinco vitórias consecutivas. Ele iria enfrentar Junior Cigano no UFC 215, mas o brasileiro foi retirado do card porque foi pego no exame antidoping.

Saiba mais: 

UFC Roterdã

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC ROTERDÃ
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS