Alexander Gustafsson não se surpreende com doping de Jon Jones

Alexander Gustafsson Alexander Gustafsson Foto: Facebook

Um dos maiores rivais na divisão dos meio-pesados, Alexander Gustafsson não está surpreso por Jon Jones ter sido pego no doping novamente, mesmo que isso acabe por reduzir muito qualquer chance dele ter a tão sonhada revanche contra esse adversário dentro do octógono.

"Vamos esperar e ver o que o teste B diz, mas deve ser verdade, é uma pena para todo o MMA e é triste para mim, se for verdade. Se há alguém que estava ansioso para lutar era diante dele. A revanche era o que queria. Se estou surpreso? Não, nada mais desse homem me surpreende. Não quero julgá-lo ainda, até que possamos saber tudo, mas caso se confirme era melhor ele acabar com o esporte” disse Gustafsson num comunicado divulgado pela MMABetz.se.

Uma das suas quatro derrotas sofridas pelo Alexander Gustafsson na sua carreira nas artes marciais mistas ocorreu justamente diante de Jon Jones no UFC 165 dia 21/setembro/2013 onde, naquela oportunidade, “The Mauler” acabou levando a pior numa decisão polêmica dos árbitros laterais após cinco rounds.

COMPARTILHE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS