Alan Nuguette treina com Anderson Silva para o UFC 179

Anderson Silva Anderson Silva Foto: Twitter

Veja os detalhes do treino de Alan Nuguette com Anderson Silva que serve de preparação para seu duelo pelo UFC 179 que vai acontecer no dia 25 de outubro.

Em publicação na sua conta oficial do Instagram, Alan postou uma foto onde aparece junto com Anderson no treinamento ocorrido na última sexta-feira, dia 12, onde se refere ao ex-campeão dos pesos médios da organização como "lenda". Ele está se preparando para encarar Beneil Dariush no evento que acontecerá no Rio de Janeiro.

Alan Nuguette Patrick, está invicto em sua carreira no MMA. Ele tem duas lutas na organização onde ganhou por nocaute e decisão unânime dos árbitros. Atualmente, o lutador é apontado como um dos lutadores mais promissores do Brasil com todos os ingredientes para fazer um vida de muito sucesso.   

Já Anderson Silva está se preparando para a luta contra Nick Diaz que vai acontecer em janeiro de 2015 e marcará seu retorno ao octónogo mais famoso do planeta após a grave lesão sofrida para Chris Weidman em dezembro de 2013.

Saiba mais: 

UFC 179

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC 179
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS