Al Iaquinta quer vitória impecável contra Joe Lauzon no UFC 183

Al Iaquinta Al Iaquinta Foto: Instagram

Al Iaquinta, vice-campeão do TUF 15, vai encarar o americano Joe Lauzon pelo card antepenúltima batalha do UFC 183 neste sábado e declarou que seu principal objetivo não é obter o prêmio de melhor luta da noite que leva um bônus de 50 mil dólares, mas sim, conseguir uma vitória impecável que poderia ser a terceira consecutiva na divisão dos leves.

"Todo mundo vem dizendo sobre luta da noite. Quero dizer, que se Joe Lauzon ficar com a melhor luta da noite é bom, mas eu não quero o prêmio. Não é isso que é a minha meta. O objetivo é entrar e ter uma vitória impecável, tecnicamente superior, dominando o seu adversário. Isso é o que estou lá para fazer ", disse Al Iaquinta lembrando dos prêmios recebidos por Joe Lauzon.

Al Iaquinta também comentou sobre os pontos fortes de Joe Lauzon e destacou seu poder de faixa marrom de jiu-jitsu e que, até mesmo por isso, precisará tomar um maior cuidado para poder ganhar no UFC 183.

"Eu acho que tenho trabalhado duro. Em todos os lugares acredito que leve vantagem na luta. Ele é muito bom de chão, então definitivamente teho que ser cauteloso, mas mais uma vez eu treinar com alguns dos melhores caras do mundo a de Serra Jiu Jitsu, e se Joe Lauzon for para o chão, creio que vou tem uma vantagem. Em pé, acredito que possa levar a melhor. Acredito que será um bom duelo pra mim.", disse Al Iaquinta.

Al Iaquinta também planeja derrotar Joe Lauzon na tentativa de subir ainda mais na divisão dos leves e buscar melhores combates e até mesmo uma chance de disputar o cinturão, que pode ser com Anthony Pettis ou Rafael dos Anjos que lutarão pelo título da categoria.

"Há muitos lutadores bons entre os leves. Só tenho que continuar a subir a escada e chegar lá, ver as pessoas se movendo e ter uma sequência. Isso é como parece que esta coisa está acontecendo hoje em dia. Tem que entrar que seguir, e então você começa a sua chance de título, e depois o resto é lucro", finalizou Al Iaquinta.

Saiba mais: 

UFC 183

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC 183
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS