Agente não acredita em doping de Jon Jones: ‘É inacreditável’

Jon Jones Jon Jones Foto: Reprodução da internet

O agente de Jon Jones, Malki Kawa, demonstrou todo o apoio ao cliente e amigo agora que foi confirmado oficialmente o seu doping pela substância proibida turinabol, segundo anunciou em primeira mão o site TMZ na última terça-feira. Para ele, tudo não passa de um suplemento contaminado ingerido pelo campeão dos meio-pesados.

"Posso quase apostar a minha vida de que isso é outro suplemento contaminado. Jon passou nos dois testes aleatórios nos dias 6 e 7 de julho, até para coisas que foram falhas anteriormente [...] Desta vez Jon estava sendo perfeito e checou tudo para [impedir] algo assim acontecesse. É inacreditável, é irreal, e estamos muito impressionados. Estamos todos chocados e devastados”, disse Kawa para o MMA Fighting.

Esta não é a primeira vez que Jon Jones dá positivo num exame antidoping. A primeira vez que isso ocorreu foi há duas temporadas quando foi flagrado pelo uso de cocaína. No ano seguinte, “Bones” foi pego pelo uso de um bloqueador de estrogênio, o clomifeno. Caso seja condenado, poderá perder o título e ainda ficar 4 anos longe do MMA.

COMPARTILHE
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
LUTADORES
  • Jon Jones

    Jon Jones

    Peso Pesado 113,4 kg Jackson's MMA
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS