Agente não crê em luta Conor McGregor x Khabib pelo cinturão dos leves

Khabib Nurmagomedov Khabib Nurmagomedov Foto: Submission Radio

Após Conor McGregor garantir num “perguntas e respostas” que pretende defender o cinturão dos leves do UFC em breve, o agente Ali Abdelaaziz não acredita que esta luta será entre o irlandês e seu atleta Khabib Nurmagomedov, que está se recuperando de uma lesão e não lutou ainda neste ano.

"Depois que [ Khabib ] terminar com Conor, não haverá dinheiro. Será uma decisão estúpida para Conor, o UFC ou sua equipe pensar em lutar contra Khabib. Isso não faz sentido. Se eu fosse o promotor manteria o caminho de Conor longe de Khabib. Não mencionaria o nome dele. Acho que Conor lutará com Justing Gaethje antes de lutar contra Ferguson ou Khabib. há um motivo: Gaethje vai lutar em pé e não o levará até sua fraqueza. Conor é um grande atacante, mas é um faixa branca no chão”, disse Ali ao The MMA Hour.

A tendência é o irlandês Conor McGregor disputar o cinturão dos leves do Ultimate contra o ganhador do duelo entre Kevin Lee e Tony Ferguson valendo o título interino a ser disputado durante a edição UFC 216 em Las Vegas, já o russo Khabib Nurmagomedov não tem nenhuma batalha agendada por enquanto.

Saiba mais: 

UFC 216

ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O UFC 216
LUTADORES
ANIVERSARIANTES DO DIA
PRÓXIMAS LUTAS